Informações do produto Pedal de Câmbio Red Dragon:
O Pedal de Câmbio Red Dragon foi produzido para os pilotos que querem performance e estilo em um único produto, sem abrir mão da segurança e qualidade. O Pedal de Câmbio Red Dragon é fabricado em alumínio de alta resistência e ainda conta com um acabamento anodizado, que aumenta a durabilidade da peça e impede a corrosão. O Pedal de Câmbio Red Dragon possui o mesmo tamanho do original, porém com design exclusivo, o encaixe é preciso e perfeito. O Pedal de Câmbio Red Dragon ainda conta com um sistema retrátil na ponta do pedal para impedir a quebra do produto em caso de colisões ou quedas.
Características do Pedal de Câmbio Red Dragon:
- Mais estilo; - Fabricado em alumínio; - Acabamento anodizado; - Maior qualidade e segurança; - Design exclusivo; - Encaixe preciso; - Sistema retrátil que impede a quebra.
MotoMix, sua melhor opção em Off-Road! Motocross, Trilha, Enduro, Velocross e Veloterra.
Copyright | MotoMix | Todos os direitos reservados
Todo o conteúdo do site aqui veiculado é de propriedade exclusiva da MotoMix.. É vedada qualquer reprodução, total ou parcial, de qualquer elemento de identidade, sem expressa autorização. A violação de qualquer direito mencionado implicará na responsabilização cível e criminal nos termos da Lei. Fotos meramente ilustrativas. Os preços e promoções aqui praticados não são os mesmos de nossas lojas físicas.
MotoMix - CNPJ: 02.222.312/0001-75 - Rua das Missões, 1075 - Ponta Aguda - 89051000 - Blumenau - SC